Evento
Início: 15/03/2016 às
Fim: 15/03/2016 às
Onde:
SUMMER SCHOOL ON GLOBAL STUDIES AND CRITICAL THEORY GLOBAL HUMANITIES AND THE GLOBAL SOUTH HISTORY, POLITICS, AND CRITICAL THEORY

 



 

SUMMER SCHOOL ON GLOBAL STUDIES AND CRITICAL THEORY GLOBAL HUMANITIES AND THE GLOBAL SOUTH HISTORY, POLITICS, AND CRITICAL THEORY.






 

O Departamento de História e Cultura da Universidade de Bolonha, Duke University e University of Virginia oferecem bolsas para estudantes brasileiros que tenha interesse em ingressar na Summer School on Global Studies and Critical Theory Global Humanities and the Global South History, Politics, and Critical Theory. Este ano ocorrerá em Bolonha no período de 27 de junho a 08 de julho de 2016.

Prazo de inscrição: até 15 de março de 2016

Bolsas:

Serão oferecidas:

10 bolsas que cobrem taxas e acomodações

3 bolsas que cobrem taxas, alojamento e despesas de viagem para os estudantes provenientes de países do Sul Global (Ásia, África, América Latina)

2 bolsas patrocinados pela FIBRA para pagamento de despesas, despesas de alojamento e viagem para estudantes brasileiros

Visite http://www.irtbrasil.unibo.it/en/partnerships/fibra-1 para mais informações.

Sobre:

Os selecionados serão convidados a participar em todas as conferências plenárias e dois campos de manhã. Eles também terão de comparecer a pelo menos uma aula a tarde por semana. Por favor, note que a turma é de 20 alunos por classe e os alunos selecionados devem listar suas escolhas em ordem de preferência quando eles se inscrever para as aulas da tarde.

Maiores informações:

www.globalstudiesandcriticaltheory.wordpress.com

 
 
 
 
 
Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB)
Setor Comercial Sul (SCS) - Quadra 2 - Bloco ‘B’ - Lote 20 - Ed. Palácio do Comércio - sobrelojas 8/16
Asa Sul - 70318-900 - Brasília/DF - Brasil
+ 55 (61) 3321-2330 |secretaria@grupocoimbra.org.br | www.grupocoimbra.org.br